terça-feira, 8 de junho de 2010

Livro Google Android 2ª edição

Olá pessoal!!!

Gostaria de informar que o livro Google Android 2ª edição foi finalmente lançado. O livro estava esgotado já faz um tempo ;-)

A 2ª edição está revisada, com mais exemplos, e atualizada para Android 2.2.

Aproveito também para agradecer a todos que sempre tem entrado em contato, para dar o feedback do livro. Fico muito feliz em saber que o livro tem ajudado diversos desenvolvedores no desenvolvimento de aplicações para Android.



Sumário: veja aqui

Onde comprar: Editora Novatec , e deve chegar em breve nas livrarias.

5 comentários:

  1. Poderia disponibilizar os exemplos atuais para os compradores da 1ª edição.

    ResponderExcluir
  2. Adquiri o meu na semana passada (2a ed). Achei excelente, fiz o curso em São Paulo com o Autor no começo do ano, já estou com 2 projetos em desenvolvimento. Valeu Ricardo, excelente livro.

    ResponderExcluir
  3. olha, livro ótimo, mas acho que, em se tratando de android que muda constantemente, deveriam pensar em atualizar a capa do livro tbm XD
    Independente do que falem, em se tratando de livros, o primeiro julgamento é sempre da capa.
    Frisando aqui que o conteúdo do livro é ótimo, mas poderiam, sei lá, manter na capa o Google phone atual na capa XD.
    Mas ta valendo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. acabei de comprar pelo site da editora
    estou com grande expectativa com relação ao livro...
    já estou estudando (pra nao dizer "comendo" ou "devorando com farinha") a documentação oficial, contudo como foi tao bem recomendado, efetuei a compra hj, ainda não chegou, mas deve chegar em breve, uma vez que pedi por Sedex...
    Tão breve eu o tenha em mãos em 2 dias comento sobre o conteúdo.
    Aproveito a oportunidade e digo que não compactuo com o as palavras do wpr555 quando o mesmo critica a capa.
    Como autor, não só de livros, também sei o quanto é importante a identidade visual de uma obra, tanto para a identificação da obra por outrem, como para o autor. Tem valor sentimental e principalmente intelectual.
    Vale resaltar que, o que vale é o conteudo intelectual da obra, o que gera recomendações como as quais me fizeram decidir pela aquisição da mesma por exemplo.
    Gostaria ainda de contar com a compreensão do autor de meus futuros feedbacks. E ainda tentar abrir um canal de comunicação com o mesmo para troca de idéias. Além de com certeza os indesejáveis pedidos de help!hehe
    Desde já, parabens Ricardo.

    ResponderExcluir
  5. Help. Como faço para abrir os exemplos baixados no Eclipse ?

    ResponderExcluir